Home » Sem categoria » Cayo Albino assume Vice-Presidência do PSB em Garanhuns

Cayo Albino assume Vice-Presidência do PSB em Garanhuns

O secretário Executivo da Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional (CODEAM), Cayo Albino (PSB) assumiu a vice-presidência do Partido Socialista Brasileiro (PSB), em Garanhuns, no Agreste Pernambucano. Cayo é filho do Prefeito Sivaldo Albino (PSB) e vem sendo cotado para disputar o cargo de Deputado Estadual nas eleições do próximo ano.

“Sabemos da responsabilidade de fazer parte de um grupo tão importante, que tem história com o saudoso Miguel Arraes, Eduardo Campos, e atualmente é liderado pelo Governador Paulo Câmara, em Pernambuco, e pelo Prefeito Sivaldo Albino, em Garanhuns. Ao lado do Presidente Dorgival Figueiredo, vamos continuar acreditando nos nossos ideais, discutindo as pautas de interesse da sociedade, e lutando pela boa política, que deve ser pensada para transformar a vida das pessoas”, registrou o Jovem político, que também preside a Juventude Socialista Brasileira de Garanhuns, em postagem nas redes sociais.

Aos 23 anos e após assessorar o então Deputado Estadual Sivaldo Albino na ALEPE por dois anos, Cayo Albino foi peça importante no Pleito Eleitoral do ano passado, não por atuar em sua área de formação, o Direito, mas no segmento de marketing político, já que gerenciou com desenvoltura a mídia digital da campanha vitoriosa de Sivaldo à Prefeitura. Atualmente, Cayo vem ganhando visibilidade política ao ampliar a atuação da CODEAM. Ele também está presente nas principais agendas do Prefeito de Garanhuns, seja na Prefeitura ou na Câmara Municipal; nos órgãos do Governo do Estado, em Recife, e nas viagens do Sivaldo à Brasília, além de se movimentar politicamente em Garanhuns e em outros municípios Pernambucanos para viabilizar uma possível candidatura a Assembleia Legislativa de Pernambuco no próximo ano.(Informações: Blog Carlos Eugênio)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments