O prefeito Sávio Torres, de Tuparetama, que há pouco tempo derreteu-se em elogios ao Governador Paulo Câmara pela nova pavimentação da PE 275 (que liga Jabitacá a Tuparetama) recepcionou, neste domingo (19), o atual prefeito de Petrolina e candidato ao governo de Pernambuco Miguel Coelho (DEM), juntamente com seu deputado federal Ricardo Teobaldo.
Segundo o convite assinado pelo prefeito e distribuído aos munícipes, tinha como meta a inauguração de uma garagem para os veículos do município, localizado no mais recente Matadouro Público, construído pelo próprio (em outra gestão) e que até então era um elefante branco e assinaturas de Ordens de Serviços. Como sempre, o prefeito consegue enganar muitas pessoas, inclusive o Governador Paulo Câmara e alguns da sua equipe e demonstrou isso na sua ausência em Ingazeira, na sexta-feira passada (17), quando o Chefe do Executivo Estadual veio assinar a Ordem de Execução do Projeto da PE 283, que liga o 49, município de Tuparetama(PE 275) a Ingazeira. Uma luta de muitos que pouco ou quase nada foi demandado pelo gestor tuparetamense, que sempre buscou o estrelismo às custas dos que acreditam na sua lisura e probidade (é só buscar as ações que responde em todas as hastes judiciais brasileira).
Não seria diferente se não pairasse no ar a incógnita em quem votará o prefeito. Evidentemente que todos tem o direito de votar em quem bem entender, no entanto existem àqueles que só na vantagem se decidem.
No entanto, fidelidade é algo que não se concretiza e que busca ele se satisfazer, venha de onde vier.
Um governo que contrata pessoas e divide um salário mínimo entre prestadores de serviços, que faz um governo carregado de nepotismo, que não atende as determinações do TCE-PE, as Leis são deixadas de lado, que fora condenado pelo TRE-PE, por duas vezes, a perda do mandato e salvo pelo TSE, que mais responde por Improbidade, realmente se consolida com a descrença política e municia falácias jogadas ao vento.
Por: Joel Gomes – Vereador PSB de Tuparetama