Home » Sem categoria » Ao lado de André de Paula, Joaquim Lira participa do Encontro Nacional do PSD, em Brasília 

Ao lado de André de Paula, Joaquim Lira participa do Encontro Nacional do PSD, em Brasília 

Ao lado do presidente da legenda em Pernambuco, deputado federal André de Paula, Joaquim Lira, que hoje ocupa a vice-presidência estadual da sigla, se reuniu com dirigentes de todo o Brasil para discutirem um plano nacional pelo bem do país e planejar as diretrizes do partido para as eleições do ano que vem.

O encontro aconteceu no hotel Royal Tulip Brasília Alvorada e reuniu mais de mil pessoas, entre eles, o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, e o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, que foi apresentado como pré-candidato à Presidência da República, nas eleições de 2022.

“Saímos bastante fortalecidos desse encontro. O PSD tem sido um protagonista importante na política em todo o país, participando assiduamente das discussões e construções que levem efetivamente nosso Brasil ao posto de uma grande nação, como merecemos. E ao lado de André de Paula, temos sido soldados vigilantes e combatentes nessa construção. O que discutimos hoje é apenas o início de um grande projeto de transformação para nosso país, e Pernambuco é parte importante disso”, disse Joaquim Lira.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments