Home » Sem categoria » Vereador de Carnaíba emite nota sobre saída da base governista

Vereador de Carnaíba emite nota sobre saída da base governista

O vereador Juniano Ângelo da Silva (PSB), vem informar e esclarecer a todos os carnaibanos(as) e correligionários, sua decisão motivada de deixar a base governista. Com a graça de Deus e a vontade soberana do povo, obtivemos 614 votos no pleito municipal de 2020, e desde então prometemos defender os interesses da população em detrimento de quaisquer outros.

Não obstante nosso anseio de pedir e lutar por dias melhores para nossa gente, esbarramos nos obstáculos impostos por nossa falta de respaldo dentro do próprio grupo, (grupo esse que no período de campanha lutamos com unhas e dentes, defendendo sua bandeira, para torná-lo majoritário), existia um receio que esse vereador se destacasse, simplesmente por buscarmos realizar um trabalho diferente, jamais proposto por nenhum outro parlamentar, de escutar os anseios do povo, pedir por eles, informá-los e fiscalizar, cobrar, afinal, esse é o papel de um vereador.

Levando em conta ainda uma série de fatos internos ocorridos durante esses quase dez meses de mandato, como forma de manter a ética, a competência, o decoro, o compromisso de campanha e a palavra desse vereador, resolvemos assumir nossa defesa apenas a um lado, o lado do povo.

Juniano Ângelo da Silva
Vereador


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments