Home » Sem categoria » Prefeito de São José do Egito assina contrato para construção do Parque de Energia Solar

Prefeito de São José do Egito assina contrato para construção do Parque de Energia Solar

O prefeito de São José do Egito-PE, Evandro Valadares, assinou ontem (07) juntamente com o Secretário Municipal de Educação Henrique Marinho, o contrato para a construção do Parque de Energia Solar. A Empresa vencedora da licitação foi a  Hidro-Eletro Serviços e Comercio de Material Elétrico LTDA.

A empresa construirá e implantará um parque de energia solar, que vai suprir a demanda da energia que todas as 19 escolas da rede municipal de ensino de São José do Egito precisa.

A implantação do parque de energia solar, estar dentro do cronograma de um grande projeto de restruturação das escolas da rede municipal.

Segundo o secretário Henrique Marinho,  todas as 19 unidades passaram por ampla reforma, e algumas chegaram a ser construída do zero, é o caso das Escolas São José e Romero Dantas. A segunda etapa está sendo a instalação de aparelhos de ar-condicionado nas salas de aula.

Para suprir a demanda de energia que aumentará consideravelmente, quando todas as escolas estiverem equipadas com os aparelhos, a Prefeitura vai instalar um parque de geração de energia limpa e renovável, a energia solar.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments