Home » Sem categoria » Joaquim Lira tem semana movimentada com novos apoios, reuniões e anúncio de obra

Joaquim Lira tem semana movimentada com novos apoios, reuniões e anúncio de obra

A semana do deputado estadual Joaquim Lira foi bastante movimentada. Ontem, o parlamentar esteve em Araçoiaba, região metropolitana do Recife, para ao lado do Prefeito Jogli Uchôa, vereadores e secretários municipais, acompanhar a ordem de serviço da mais nova escola da cidade. Com investimentos de quase 3 milhões de reais, a escola será um modelo em educação para toda região.

Na última quarta-feira (29) Joaquim já havia se encontrado com Jogli, onde juntos participaram de uma reunião na Secretaria de Emprego e Trabalho do Estado, para tratar do fomento à qualificação da população, através de cursos e especializações oferecidos de forma gratuita aos araçoiabenses.

A educação profissionalizante também foi tema de outra reunião do parlamentar na secretaria, desta vez acompanhado do ex-vereador de Paulista, Edmilson do Pagode, que batalha pra levar educação às comunidades mais carentes de seu município.

Em outra pauta, também na Secretaria de Emprego e Trabalho estadual, Joaquim Lira esteve acompanhado do prefeito Eudes Tenório de Venturosa, para discutir a instalação naquele município da Central de Oportunidades, buscando a unificação e o aumento em demandas de qualificação e geração de empregos.

Apoio importante: Na última terça-feira, 28, Joaquim Lira recebeu em seu gabinete na Alepe, o conselheiro tutelar do Recife, Thalles Cherles, que veio publicamente declarar seu apoio ao parlamentar. Lira comemorou a adesão do conselheiro, que já foi candidato a vereador na capital, e enalteceu seu comprometido com as causas sociais, considerando que ele será um grande articulador dentro do seu grupo.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments