Home » Sem categoria » Obras de pavimentação em paralelepípedo seguem a todo vapor nas ruas de Vermelhos na cidade de Lagoa Grande

Obras de pavimentação em paralelepípedo seguem a todo vapor nas ruas de Vermelhos na cidade de Lagoa Grande

Melhorar a qualidade de vida de quem mora em Lagoa Grande é um dos principais compromissos da Prefeitura. Por isso, obras de pavimentação estão sendo realizadas e entregues em vários pontos da cidade. Nesta quinta-feira (23), o prefeito Vilmar Cappellaro realizou vistorias na obra de pavimentação em paralelepípedo da rua Padre Cícero, no Distrito de Vermelhos.

A obra faz parte do maior programa de pavimentação da história do município e é uma das doze ruas que foi autorizada pela prefeitura no início do mês. O valor da obra para pavimentar as doze ruas será de quase R$ 1,5 milhão. “A gente segue nesse ritmo, podendo visitar ações do dia a dia da prefeitura que fazem a diferença na vida das pessoas. Essa é uma delas, precisamos oferecer condições de tráfego de forma positiva, possibilitando o deslocamento através dessas vias, tirando a lama das portas dos munícipes”, acrescentou o prefeito.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments