Home » Sem categoria » FBC está desinformado ou desprestigiado por Bolsonaro, afirma Waldemar Borges

FBC está desinformado ou desprestigiado por Bolsonaro, afirma Waldemar Borges

“Chama a atenção essa promessa vazia do senador Fernando Bezerra de que vai lutar pela manutenção da BR-232 junto ao governo federal. O senador está no mínimo desinformado”. A declaração partiu do deputado estadual socialista Waldemar Borges, ao comentar recentes críticas do líder do governo no Senado governo do Estado por conta da conservação da BR-232.

Waldemar lembrou já ter sido amplamente divulgado – inclusive com reportagem de uma página inteira no Jornal do Commercio do último domingo – o entendimento firmado entre o Estado de Pernambuco e a União para recuperar a rodovia, com um investimento de mais de R$ 100 milhões. Ele lamentou a desinformação de Fernando Bezerra Coelho ao tentar usar o tema para atacar o governo Paulo Câmara, a quem, agora, faz oposição: “Acho que faltou assessoria ao senador para informá-lo sobre ações empreendidas pelo próprio governo federal. Ou ele se atrapalhou ou isso é um péssimo sinal de desprestígio”, ironizou.

O acordo firmado entre o governo de Pernambuco e a União prevê a reforma de 134 quilômetros da BR-232, em todo o trecho duplicado, do Recife a Caruaru. O desgaste da estrada, principal via de acesso ao interior do Estado, será recuperado, com a participação do Dnit e do Ministério da Infraestrutura. “É lamentável que somente o senador Fernando Bezerra ainda não estivesse sabendo dessa boa novidade para os pernambucanos. Se pelo menos tivesse lido os jornais, ficaria informado”, concluiu Waldemar.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments