Home » Sem categoria » Em nota, Daniel Coelho lamenta divisão da oposição e diz que definirá sua posição esta semana

Em nota, Daniel Coelho lamenta divisão da oposição e diz que definirá sua posição esta semana

Por Blog da Folha

O deputado federal Daniel Coelho (Cidadania), pré-candidato à Prefeitura do Recife, divulgou uma nota, nesta segunda-feira, na qual afirma que definirá a sua posição nas eleições municipais deste ano ainda esta semana. No texto, Daniel destaca que sempre fez oposição ao PSB e ao PT e nunca fez “conchavos” mesmo quando “poucos estavam na oposição”.

Ele lamenta o “quadro fracionado” da oposição, que já conta com as candidaturas de Patrícia Domingos (Podemos), Carlos Andrade (PSL), Mendonça Filho (DEM) e Alberto Feitosa (PSC). Daniel não citou Marco Aurélio (PRTB) e Charbel Maroun (Novo). Por fim, o deputado diz que o Cidadania realizará um “debate interno” para decidir o caminho da sigla na disputada pela Prefeitura do Recife.

No último domingo (30), em suas redes sociais, Daniel postou um vídeo do personagem John Snow, da série Game of Thrones, empunhando uma espada aguardando a batalha. Na legenda, escrveu: “’A força não vem da capacidade física. Vem de uma vontade indomável’. Gandhi. Boa noite para todos! Uma grande semana!”.

Confira a nota divulgada nesta segunda:

“Faço oposição a PT e PSB desde 2004, quando me iniciei na vida pública. Mesmo nos momentos em que poucos estavam na oposição, nunca me alinhei ou fiz conchavos, de forma a ajudar esse grupo a permanecer no poder.

Fiquei muito feliz quando diversos quadros que até pouco tempo eram aliados da atual gestão decidiram ir para a oposição. Nesse contexto, construímos uma pré-candidatura sem impor soluções e sempre buscando a unidade da oposição.

Lamento profundamente que hoje tenhamos um quadro fracionado, com as candidaturas de Patrícia Domingos, Carlos Andrade, Mendonça Filho e Alberto Feitosa. É tudo o que não queríamos.

Desta maneira, diante desse contexto, o Cidadania decidiu que ao longo da semana realizará um debate interno para definir que caminho irá tomar no que se refere à disputa para a Prefeitura do Recife.

Deputado Federal Daniel Coelho – Presidente do Cidadania-PE”


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments