Gostaria de externar meu pesar pelo falecimento de dona Do Carmo Monteiro. Sua trajetória marcante na política e na economia do nosso Estado, sempre ao lado do ex-ministro Armando Monteiro Filho, serve de referência pelas contribuições incontáveis para a nossa gente. Deixo meu abraço a cada um dos seus filhos, o ex-senador Armando Monteiro Neto, Eduardo Monteiro, Maria Lectícia, Horácio e Cláudio, estendendo a reverência a seus familiares e amigos.
Deputado Eriberto Medeiros –
Presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco
Quero me solidarizar com os familiares e amigos de Dona Maria do Carmo Monteiro pela perda irreparável. Dona do Carmo foi um exemplo de mulher forte, companheira e comprometida com a sociedade. Neste momento de dor, desejo força para seus filhos Eduardo e Armando Monteiro, além de seus netos. Que Deus conforte seus corações!
João Paulo Costa – Deputado estadual
Recebo com tristeza a notícia do falecimento de Dona do Carmo, mulher admirável que também faz parte da história política do nosso Estado.
Filha do ex-governador Agamenon Magalhães e esposa do ex-ministro Armando Monteiro Filho, Dona do Carmo teve uma trajetória de dedicação às causas sociais. Nos últimos anos, mesmo com idade avançada, sempre fazia questão de participar de atos públicos ao lado de seu filho, o ex-Senador Armando Monteiro Neto.
A todos os familiares, seus filhos Armando, Eduardo Monteiro, Lectícia Cavalcanti, Sérgio e Horário, aos netos e bisnetos, meus sentimentos.
Marília Arraes, Deputada Federal