Home » Sem categoria » Pedra comemora sucesso da Festa de Reis

Pedra comemora sucesso da Festa de Reis

A cidade da Pedra se despediu nesta segunda-feira, 06 de janeiro, com uma missas campal da tradicional Festa de Reis que levou mais de 45 mil pessoas a cidade neste fim de semana.

Com uma mega estrutura no Palco Principal e com a presença de artistas nacionais e regionais, a cidade recebeu um grande número de pessoas para participar do evento que dá oportunidade a artistas e artesão da cidade e movimenta a renda local gerando empregos diretos e indiretos no período.

No principal polo da festa nomes como Pedrinho Pegação, Wallas Arais, Walkyria Santos, Thullio Milionário, além de Geninho Batalha e Léo Magalhães.

Já o Polo Cultural teve como destaques os repentistas locais, a cantora Giovana Freitas, a Festa de Reis Kids e a Banda Cabeça de Alho e o Samba de Coco Trupé de Arcoverde. O artesanato local teve vez no espaço Pedra Produz.

A estudante Kátia dos Santos veio da cidade de Pesqueira e destacou a beleza da cidade e a organização do evento. ” Essa é a segunda vez que venho a Festa de Reis. Fiquei apaixonada pela praça que foi reformada e pela organização da festa. A gente brinca em paz aqui e sempre volta por que as atrações são top”.

O Prefeito Osório Filho comemorou o sucesso do evento com conversa com a imprensa. ” Essa é sem sombra de dúvidas a maior Festa de Reis dos últimos tempos.

“Tivemos muita preocupação que agradasse a todos os públicos do infantil ao adulto, assim como os espaços de convivência da festa e a segurança. Tivemos grandes nomes da música nacional e regional e o público mostrou que acertamos mais uma vez. ” Agora vamos preparar para os próximos eventos como a Festa de Santo Antônio e o Torneiro Leiteiro. Texto: Amannda Oliveira -Fotos: Amannda Oliveira e Wilson Pessoa


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments