A noite desta segunda-feira (25), foi marcada por votações importantes na Câmara de Vereadores de Serra Talhada-PE. É que os projetos de lei que tratam: do reajuste do piso salarial dos Agentes de Combate às Endemias – ACE, Agentes Comunitários de Saúde – ACS e Agentes de Trânsito; do salário mínimo para funcionários públicos; da denominação de Yolanda Romão Medeiros, na Unidade de Saúde da Família, no bairro Bom Jesus e da Praça Antônio Nunes de Menezes (Antônio de Izaquiel), também no Bairro Bom Jesus, foram aprovados por unanimidade. Além desses projetos, a Criação da Secretaria de Relações Internacionais também foi aprovada por 12 a 4.
Delegacia da Mulher
Na oportunidade, a vereadora Vera Gama convidou os ACEs presentes e os órgãos defensores dos direitos das mulheres para, no dia 8 de março, saírem às ruas a fim de pressionar o Governo do Estado a implantar a Delegacia da Mulher em Serra Talhada.
“Já foi divulgada a implantação de três Delegacias da Mulher em Pernambuco e não podemos deixar que Salgueiro receba uma unidade e Serra Talhada não. Convido todas as pessoas a participarem desse movimento, no dia 08 de março”, concluiu a vereadora.(ASCOM)