Home » Sem categoria » Paulo Câmara recebe JHC no Recife

Paulo Câmara recebe JHC no Recife

O governador Paulo Câmara recebeu, na manhã desta sexta-feira (18.01), no Palácio do Campo das Princesas, o deputado João Henrique Caldas (JHC), que disputa a presidência da Câmara Federal. Assim como no encontro com o deputado Rodrigo Maia, ocorrido ontem (17), também no Recife, o chefe do Executivo estadual discutiu ideias e projetos que promovam avanços para Pernambuco, o Nordeste e o Brasil.

Estiveram presentes ainda à audiência os deputados federais pernambucanos Tadeu Alencar e João Campos, além do secretário estadual da Casa Civil, Nilton Mota.

Da mesma forma que fez com Rodrigo Maia e JHC, o governador receberá os demais candidatos à presidência da Câmara dos Deputados que o procurarem, durante o mês de janeiro. A eleição está prevista para o dia 1º de fevereiro. Na próxima segunda-feira (21) Paulo Câmara receberá o deputado federal Arthur Lira, também de Alagoas. Na próxima segunda-feira (21), Paulo Câmara receberá o deputado federal Fábio Ramalho, atual vice-presidente da Casa.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments