Home » Sem categoria » CDL de Afogados da Ingazeira fecha parceria com Tabelionato Wyllamar Oliveira

CDL de Afogados da Ingazeira fecha parceria com Tabelionato Wyllamar Oliveira

A CDL Afogados da Ingazeira fechou parceria nesta Quinta-Feira (27/12) com o Tabelionato Wyllamar Oliveira como o intuito de auxiliar e trazer cada vez mais serviços aos comerciantes, proporcionando o benefício mútuo entre as partes.

O Tabelionato oferece uma vasta gama de serviços e dentre estes está o “Protesto de Títulos” que nada mais é do que um ato formal e solene pelo qual se prova a inadimplência de uma dívida. Com o protesto a pessoa física ou jurídica terá restrição de crédito, pois o CPF ou CNPJ do protestado constará no banco de dados da Central Nacional de Protesto, além das bases do SPC e Serasa. É importante ressaltar que qualquer título de crédito (Cheque, duplicata, nota provisória e etc.) pode ser levado ao cartório para ser protestado, além de contratos descumpridos. Apenas neste ano de 2018 foram distribuídos 2300 títulos, onde 1700 foram pagos e 600 protestados. Provando a eficácia do procedimento.

Além do protesto de títulos o Tabelionato Wyllamar Oliveira também realiza a “Escritura Pública de Rescisão de Contrato Trabalhista”, onde o empregador e empregado comparecem ao cartório, em dia e horário previamente agendado, para fazer a Escritura Púbica de Quitação. O tabelião verifica a formalidade, confere os pagamentos e documentos e finaliza o contrato de trabalho dando quitação dos valores pagos na rescisão.

Estes serviços foram pensados pela CDL juntamente com o Tabelionato Wyllamar Oliveira, que estará à disposição de receber os comerciantes e esclarecer quaisquer duvidas. Proporcionando assim mais eficiência no recebimento de dividas, como é o caso do protesto de títulos, e também para a desburocratização dos processos de rescisão do contrato de trabalho.

Alguns outros serviços prestados são: Escritura pública, Inventário e Partilha, Procurações Públicas, Reconhecimento de Firmas, Autenticação de Documentos, entre outros.

Para mais informações:
Fone: (87) 9.9612-4232 (Tabelionato Wyllamar Oliveira)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments