Em caminhada ao lado de milhares de pessoas pelas ruas do bairro de Parque Capibaribe, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, o candidato ao governo pela coligação Pernambuco Vai Mudar, Armando Monteiro (PTB), voltou a classificar a campanha da Frente Popular como “mentirosa e falsa”. “Essa é a velha política, muitas vezes com rostos novos, mas que usa da truculência e da manipulação”, afirmou Armando, ao final do evento da noite deste sábado (29).
Acompanhado pelo seu vice Fred Ferreira (PSC) e pelos candidatos ao Senado Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM), Armando foi recebido pelo prefeito Bruno Pereira (PTB) e pelo ex-prefeito e ex-deputado estadual Jairo Pereira, além de vereadores e lideranças de São Lourenço.
Em discurso antes do início da caminhada, Armando lembrou que São Lourenço da Mata reflete o sentimento de mudança que toma conta do Estado desde que o governo Paulo Câmara levou Pernambuco ao caos. “Esse governo ficou parado. A saúde piorou, a violência explodiu e o desemprego atingiu os mais jovens. Foi um governo eleito com mentiras, que continuou mentindo e que quer se reeleger com novas mentiras e com ataques falsos. Vamos mostrar a essa turma que o povo vai lhe dar uma pisa. Pernambuco não é propriedade de um grupo. Pernambuco é do povo”, destacou Armando.
“O governador já teve a sua oportunidade e foi reprovado. Agora é a hora de mudar. Eu ofereço a minha vida, a minha experiência. Peço humildemente uma oportunidade para mostrar a Pernambuco o amor que eu tenho por esta terra e por este povo”, finalizou.