Home » Sem categoria » Paulo: O povo de Pernambuco reconhece quem tem trabalho

Paulo: O povo de Pernambuco reconhece quem tem trabalho

Depois de conduzir uma animada caminhada em Jaboatão dos Guararapes, o governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB) participou, na noite desta quinta-feira (20), neste mesmo município, de um encontro com o grupo político do deputado estadual Cleiton Collins (PP). Exaltado como um dos governadores mais preparados do Estado, Paulo destacou que Pernambuco saberá reconhecer o trabalho desempenhado nos últimos quase quatro anos.

“Nesses últimos três anos e nove meses trabalhamos muito para garantir que as políticas públicas chegassem à população pernambucana. Enquanto muitos estados estavam com dificuldades, nós fizemos investimentos que somam R$ 6 bilhões. Atraímos 113 novas empresas, que possibilitaram empregos aos pernambucanos, fizemos o maior investimento da história em segurança, que já começa a mostrar resultados, elevamos a nossa educação, promovemos obras de infraestrutura hídrica e ampliamos os serviços de saúde. Esse trabalho o povo de Pernambuco já reconhece e, no dia 07, fará a melhor escolha para continuarmos na frente, com todo esse conjunto que integra a Frente Popular”, disse o socialista.

Anfitrião do encontro, o deputado estadual Cleiton Collins, mais votado na última eleição, falou da capacidade técnica e política de Paulo Câmara, destacando que o gestor sempre procurou ouvir as demandas oriundas do Legislativo. “Paulo é um técnico preparado, um profissional de carreira que dedicou sua vida a fazer o melhor. Paulo Câmara veio para ser um dos melhores governadores de todos os tempos”, afirmou.

O ato também contou com a participação do deputado federal Eduardo da Fonte (PP), que, além de exaltar a responsabilidade de Paulo Câmara, pediu o empenho da militância nesta reta final da campanha. “É importante prestarmos contas aos eleitores do Estado de tudo que fizemos para que vocês possam falar para suas famílias e seus amigos. Paulo, eu tenho certeza que, nos próximos quatro anos, o estado vai crescer ainda mais, porque você tem responsabilidade”, pontuou.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments