Home » Sem categoria » Em São Joaquim do Monte, Paulo Câmara prestigia 25ª Romaria de Frei Damião

Em São Joaquim do Monte, Paulo Câmara prestigia 25ª Romaria de Frei Damião

Uma das principais celebrações do calendário religioso de Pernambuco, a 25ª Romaria de Frei Damião recebeu a visita do governador e candidato à reeleição Paulo Câmara na manhã deste domingo (02/09). Acompanhado dos deputados estaduais Diogo Moraes (PSB) e Clodoaldo Magalhães (PSB), o socialista caminhou pelas principais ruas de São Joaquim do Monte, no Agreste, onde pôde sentir, mais uma vez, o carinho da população que apoia o projeto da Frente Popular. Duas lideranças expressivas da cidade, o ex-prefeito Zé Birro e Carlinhos de Neguinho, também acompanharam o percurso, que se encerrou em frente à paróquia que tem o nome da cidade.

Ao passar pela feira do município, Paulo Câmara foi muito festejado pela população, que fazia questão de pedir fotos e cumprimentar o governador. Constantemente os feirantes e compradores confirmavam o apoio ao socialista. “Estou com você, Paulo”, dizia os comerciantes. Agradecido, o gestor garantiu que continuará trabalhando para promover avanços no Estado.

Após a caminhada, Paulo visitou o pároco da cidade, Padre Izael Evaristo, que aproveitou para agradecer o apoio à Romaria. “Estão de parabéns todos que fazem a romaria do Frei Damião de São Joaquim do Monte, porque a cada ano cresce mais a fé das pessoas, as pessoas vêm aqui agradecer a Deus e pedir por melhores dias. Nós viemos agradecer e pedir a Deus para que nos ajude nessa caminhada e pedir por determinação para continuar ajudando o povo de Pernambuco”, comentou Paulo.

Além do carinho do povo de São Joaquim do Monte, Paulo recebeu o apoio de muitos visitantes que acompanharam a festa religiosa. O aposentado Paulo da Silva, de 62 anos, morador de Panelas, também no Agreste, fez questão de cumprimentar o governador e disse porque está com Paulo Câmara. “Gostava muito de Arraes, de Eduardo. Ele está com Lula e é nele que eu vou votar”, disse o aposentado.

A auxiliar de serviços gerais Maria Ferreira, que prefere ser chamada de Tia Nem, de 58 anos, visita a romaria todos os anos e ficou feliz em encontrar com o seu governador. “A educação e segurança melhoraram muito lá em Escada, onde eu moro. Eu amo o governo dele. Vou pedir voto para ele, onde eu vou eu levo o nome dele. Eu gosto mesmo, eu gosto de coração”, destacou, após dar um forte abraço do líder socialista.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments