Home » Sem categoria » Alvinho Patriota ressalta experiência política em debate organizado pela CDL Salgueiro

Alvinho Patriota ressalta experiência política em debate organizado pela CDL Salgueiro

No primeiro debate da história de Salgueiro entre os candidatos a deputado estadual do município, realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) na noite dessa segunda-feira, 17, Alvinho Patriota (PSC) ressaltou sua experiência política acumulada ao longo de três décadas na vida pública para assegurar que é o mais preparado para representar o Sertão na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

“A gente conhece os problemas do Sertão. Para ser candidato não é preciso apenas ser bonito, ser jovem e não ter a experiência que nós temos de cinco mandatos no poder legislativo. Para ser candidato é preciso que se conheça o Sertão de ponta a ponta e nós conhecemos e nós temos compromisso com todas as regiões. Há mais de um ano nós andamos no Pajeú, no São Francisco, no Moxotó, no Baixo São Francisco, no Sertão Central e no Araripe”, destacou.

Durante o debate, Alvinho também falou sobre o início difícil da carreira profissional em Salgueiro até conseguir passar em concurso público para a Polícia Rodoviária Federal (PRF), torna-se advogado e pedir dispensa da corporação com objetivo de defender os direitos dos mais humildes na advocacia. Ainda citou a atividade política, como vereador por cinco mandatos e secretário municipal por algumas ocasiões sem envolvimento com atos de corrupção.

O evento também contou com participação de Bruno Marreca (SD), Fábio Lisandro (PSC) e Vitor Torres (PSL). Estiveram ausentes, Creuza Pereira (PSB) e Vanbrugh Sá (PROS). Foi dedicado um bloco para a apresentação dos candidatos; dois para questionamentos da presidente da CDL Salgueiro, Regilane Barros, e diretores da instituição; um terceiro para perguntas entre os candidatos; o penúltimo para questionamentos dos veículos de imprensa e o último para as considerações finais.

Após o debate, mesmo passando das 22h30, os militantes aguardaram Alvinho Patriota com muita energia, entusiasmo e alegria no lado externo da CDL para recebê-lo com abraços e gritos de “Alvinho é moral”, ao som da buzina de Tarcísio – famoso torcedor do Carcará – e tambores.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments