Home » Sem categoria » Prefeito Adelmo Moura leva Gestão Itinerante e assina ordens de serviços no povoado de Piedade

Prefeito Adelmo Moura leva Gestão Itinerante e assina ordens de serviços no povoado de Piedade

Nesta quarta-feira (09), o prefeito de Itapetim, Adelmo Moura, esteve no distrito de Piedade participando do Gestão Itinerante e assinando varias ordens de serviço.
O evento foi um sucesso. Foram mais de 900 atendimentos em todas as áreas (Saúde, Ação Social, Cultura, Infraestrutura e Educação) para a população.
Adelmo também anunciou para a comunidade a programação da festa do Padroeiro que contará com o artista Luan Estilizado, no dia 20 de outubro, a ordem de serviço para a reforma da praça central do povoado de Piedade, além da licitação para reforma da quadra poliesportiva de Piedade e doação de R$ 7 mil para a compra dos bancos da capela da Pimenteira. 
Durante o evento, além das ações tradicionais, também foi realizada entrega de livros para a escola Paulino Amaro Cordeiro e de kits de brinquedos para os alunos da escola infantil Pedro e Maria, além de uma aula espetáculo na escola Paulino Amaro Cordeiro com várias apresentações.
“Fico muito feliz em proporcionar este grande evento que atendeu toda a população de Piedade e região. Estas ações serão sempre realizadas pelo Governo. Todas as secretarias participantes estão de parabéns”. Disse Adelmo.
O vereador Romão e os outros vereadores também prestigiaram o evento.

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments