Home » Sem categoria » Agência do Bradesco de Ibirajuba é explodida por bandidos

Agência do Bradesco de Ibirajuba é explodida por bandidos

A bancária do Bradesco,da cidade de Ibirajuba-PE,  foi explodida na noite de quarta-feira(29/08) na cidade de Ibirajuba no agreste de Pernambuco.

O crime aconteceu por volta das 23 horas, quando os moradores foram surpreendidos por explosão e logo perceberam que se tratava da agência bancária que fica localizada na rua Tenente Xavier de Araújo.

A equipe do Blog Ibirajuba Reportagens, esteve local do crime e conversou com testemunhas que moram nas proximidades do local e que nos relatou que um suposto veículo Palio teria sido usado na explosão do caixa, mais não souberem informar quantos bandidos tinham explodido o caixa eletrônico.

A viatura da Polícia Militar da cidade juntamente com os apoios da polícia do Bepi, Bieps, Gati e Rocam fizeram diligências pela região no intuito de identificar e prender os ladrões de banco mais infelizmente até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

A Polícia Militar da cidade, com apoio da Polícia Militar da cidade de Jurema-PE fizeram o isolamento do local a espera do IC( Instituto Criminalista) para serem tomada as medidas cabíveis.

Até o momento não se sabe quanto foi levado do caixa eletrônico que segundos os vizinhos da agência teria sido abastecido na manhã do dia do crime


Subscribe
Notify of

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Advogado criminalista
5 anos atrás

Justo o que procurava, muitíssimo obrigada!