Home » Sem categoria » Serra talhada – Deputado Ossesio Silva propõe ações para o povo sertanejo

Serra talhada – Deputado Ossesio Silva propõe ações para o povo sertanejo

Serra Talhada, um dos principais municípios do Sertão de Pernambuco, vem sendo um dos mais beneficiados pela atuação do mandato do deputado Ossesio Silva, várias proposições foram encaminhadas em prol dos cidadãos serratalhadenses.

Foram diversas solicitações, através de indicações em benefício da cidade. “A zona rural foi uma das mais beneficiadas pelas reivindicações enviadas ao Governo” frisou.

Entre as ações aprovadas pelo Legislativo, estão melhorias no Hospital Regional Agamenon Magalhães, reforma e duplicação de estradas, construção de moradias populares na zona rural, implantação de poços artesianos, melhoria no abastecimento de água, construção de nova escola técnica estadual, aumento do efetivo policial, aquisição de viatura policial do programa Patrulha do Bairro, implantação do programa Pernambuco Conduz e do programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, desenvolvido pela Policia Militar de Pernambuco.

Nosso compromisso é ajudar no desenvolvimento do Sertão e os municípios circunvizinhos. “Nosso mandato está a disposição dos que mais precisam, contribuindo com os cidadãos de Serra Talhada, reivindicando ações, programas e projetos para os sertanejos da região”, externou.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments