Home » Sem categoria » Prefeito de Solidão responsabiliza oposição por notícia de que não apoiaria vereador do seu grupo

Prefeito de Solidão responsabiliza oposição por notícia de que não apoiaria vereador do seu grupo

Surpreso! Foi assim que reagiu o Prefeito de Solidão Djalma Alves diante da notícia de que mesmo sem o seu apoio o vereador Antônio Bujão é o favorito para ser presidente da Câmara. Falando a Rádio Cidade FM, o prefeito disse que quem alguém distorceu a informação ao passa-la para a imprensa: “Quem decide chapa da câmara são os próprios vereadores. Por que apoiar outro nome se Antônio Bujão é do meu partido”? – indagou. Alves disse inclusive que o vereador Genivaldo Barros também está com Bujão. E continuou: “Tenho almoçado com Antônio Bujão, com Vitorino, e dizer algo diferente disso não passa de Picuinha da oposição. A chapa tem o meu apoio sim”.

O Prefeito de Solidão não deixou de alfinetar a vereadora de oposição Edleuza Godê. “A vereadora está na chapa pensando em aparecer”.

Provocado a falar sobre a ambulância da Prefeitura que recentemente transferiu um paciente para o Hospital de Afogados e por estar sem farol foi guiada por um outro carro, o prefeito confirmou a informação, mas negou que tenha sido o seu carro, pois já tinha feito uma viagem antes com o mesmo objetivo naquela noite. Djalma admitiu o erro que não deverá ser repetido, citou que a Prefeitura tem apenas duas ambulâncias velhas, mas adiantou que na próxima sexta-feira uma nova ambulância será entregue pela gestão.(Por Anchieta Santos)


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários