Home » Sem categoria » Alvinho comenta atual crise do país em entrevista ao programa Fala Salgueiro da Salgueiro FM

Alvinho comenta atual crise do país em entrevista ao programa Fala Salgueiro da Salgueiro FM

Na manhã desta quarta-feira, 30, o advogado, empresário e pré-candidato a deputado estadual Alvinho Patriota (PSC) concedeu entrevista ao programa Fala Salgueiro, gerado pela Salgueiro FM e retransmitido pela Vida FM, na qual comentou o atual cenário de crise no país, provocado pela paralisação nacional dos caminhoneiros.

Alvinho disse que a situação é lamentável, mas deixou um recado ao governo. “A gente ver essa situação com muita tristeza, por outro lado vemos que foi um recado para os governantes. Não tem mal que não traga um bem”, afirmou aos comunicadores Paulo Barbosa e Geane Cardoso, acrescentando que a população aprendeu a cobrar os seus direitos.

Sobre os pedidos de intervenção militar feitos durante o protesto, o pré-candidato comentou que os mais jovens precisam estudar sobre o passado. “Gostaria de avisar aos jovens, para que eles procurem ler, se informar da história. Os mais maduros lembram que fomos às ruas pedir liberdade e hoje vivemos num regime democrático. Antes não se podia protestar”, recordou.

Proprietário de posto de combustíveis em Salgueiro, Alvinho informou que seu estabelecimento está há 10 dias parado e aguarda na fila no Complexo Portuário de Suape para conseguir gasolina, álcool e etanol. “Nós estamos na fila para comprar combustível, mas eles nos deram prazo de dois dias, por conta da fila de espera”, explicou.

Questionado sobre o descrédito dos políticos junto à população, o recém-filiado ao PSC argumentou que é preciso separar os bons dos maus políticos. “Nós precisamos tirar quem não presta e votar em caras novas. Precisamos acompanhar o passo a passo dos políticos que votamos”, aconselhou.

Nos momentos finais da entrevista, Patriota ainda respondeu indagações dos ouvintes e opinou que é chegada a hora do encerramento da greve dos caminhoneiros. “É preciso que a gente se mobilize e se desmobilize na hora certa”, ponderou. Ele ainda criticou o governo sobre os altos preços dos combustíveis e paralisação de obras importantes para a região, como a Transnordestina e Transposição.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments