Home » Sem categoria » Luciano Pacheco se filia no PROS para disputar o mandato de Deputado Estadual

Luciano Pacheco se filia no PROS para disputar o mandato de Deputado Estadual

O advogado e ex-vereador por cinco mandatos na cidade de Arcoverde, Luciano Pacheco, se filiou ao PROS neste sábado (07), na presença do deputado federal e presidente da sigla, João Fernando Coutinho e do empresário André Britto, filho da Prefeita Madalena.

Luciano, que é o primeiro suplente na Câmara de Vereadores, irá concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa nestas eleições, o qual já disputou no ano de 2006, tendo sido majoritário entre os candidatos filhos da terra em Arcoverde.

João Fernando, que será votado em Arcoverde pela prefeita Madalena, agradeceu a Luciano por escolher se filiar ao PROS, e também afirmou ser de fundamental importância sua candidatura por também fazer parte do grupo da prefeita e ajudar a fortalecer o partido em toda região.

Esse blog procurou o advogado, tendo se confirmado sua pretensão, e o que mais o anima é disputar o mandato com reais chances de se eleger, pois o partido não tem deputados de mandato e nem estrelas, podendo eleger com 20 mil votos. Segundo o futuro deputado, “É uma honra poder colocar nosso nome como uma opção de Arcoverde, e toda a região, para ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa e assim representar verdadeiramente os interesses do nosso povo. Experiência não nos falta e vontade de trabalhar temos sobrando. Que Deus nos abençoe”.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments