Home » Sem categoria » Dialogando com Luciano Pacheco

Dialogando com Luciano Pacheco

PRESIDENTE DA CÂMARA DE ARCOVERDE FRAUDA O PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

Não fosse a postagem do atraso da obra faraônica da Câmara, bem como do aumento de 120% nos salários dos cargos comissionados e o aumento em 100% da gratificação da presidente aprovado em causa própria, às escondidas, sem leitura do projeto em plenário e divulgação para população, a presidente CÉLIA CARDOSO revelou mais uma irregularidade. COMPROVAMOS FRAUDE NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA DA CÂMARA PARA ESCONDER AS INFORMAÇÕES.
Apesar de afirmar hoje (02.04.18) na tribuna da Câmara que o povo pode olhar tudo no portal da transparência da Câmara, nem tudo que tem lá está correto. Bem que esse discurso da presidente poderia ter sido feito ontem, dia da mentira, pois estaria justificado.
Ao acessar o portal da transparência para localizar a lei que aumentou os salários dos cargos comissionados percebe-se que a presidente quer passar gato por lebre, conforme foto abaixo. Ao listar na ordem as leis de 2017 a sequência é propositadamente colocada para o internauta não achar tal lei. A citada Lei que vive escondida e até os Vereadores estão exigindo seja a mesma publicada, como disse a presidente Celia no plenário hoje, está tombada sobre o n° 007/2017. Mas ao ver a ordem das leis no portal, segue a Lei Complementar n° 005/2017, 006/2017 e 007/2015. O detalhe está no ano. Era para ser a lei n° 007/2017, mas a lei ali informada no portal é de 2015. Com isso quando o internauta clica em cima aparece outra lei que não é a do absurdo aumento do salário dos cargos comissionados. O objetivo foi esconder da população. AGORA SIM A PRESIDENTE VAI TER QUE POSTAR A LEI CORRETA PARA O POVO VER. A POPULAÇÃO E OS VEREADORES EXIGEM ISSO.
Ainda em seu discurso, onde a presidente diz que não vê a quem responder, excedeu até seu tempo, passando 11:39 minutos, quando pelo regimento interno são apenas 5 minutos improrrogáveis. Até nisso a presidente CELIA CARDOSO desrespeita a Lei, mas tudo e sempre em causa própria. Imaginem se a mesma tivesse a quem responder.
Por fim, a Presidente em tom de desespero ainda disse, para fugir das denúncias que estão sendo postadas e serão todas levadas ao Tribunal de Contas e ao Ministério Público, que só o que faltava agora ela levar tiros de doze na porta da Câmara. Na verdade isso jamais acontecerá, pois há 20 anos de relação política em adversidades, até mais fervorosa como a atual, nunca caiu um fio de cabelo da nobre Vereadora.
Nossa discussão é e continuará sendo no campo político com respeito às pessoas como sempre fiz, diferente da Vereadora que sempre baixou o nível na política de Arcoverde, conforme o povo a de lembrar no tempo dos Guerras (1989/1996) em Arcoverde, onde as palavras proferidas pela Vereadora contra Julião, Erivania, Israel, dona Edilazir e Pastor Israel ultrapassavam as barreiras políticas e desaguavam no campo pessoal. ERA UMA VERGONHOSA OPOSIÇÃO.
QUEREMOS A PUBLICAÇÃO DA LEI. FALA PRESIDENTE !!’
Por: Luciano Paheco

Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários