Home » Sem categoria » Construção da Praça do Povoado de Roça de Dentro de Carnaíba segue em ritmo acelerado

Construção da Praça do Povoado de Roça de Dentro de Carnaíba segue em ritmo acelerado

Segue em ritmo acelerado a construção da Praça, no Povoado de Roça de Dentro, localizado na zona rural do município de Carnaíba, que fica no Sertão do Pajeú, em breve, a obra será entregue a população da localidade. A assinatura da ordem de serviço para execução da ação, foi realizada dentro da programação das festividades de Santa Luzia, padroeira do povoado, na noite de quinta-feira (14/12/17), em ato solene por parte da Prefeitura Municipal de Carnaíba, através do prefeito Anchieta Patriota (PSB).

Estão sendo investidos na obra mais de R$ 44 mil reais, e a empresa responsável pela a execução do trabalho, é a LM NUNES, e em breve, dentro dos próximos dias, após a conclusão da obra, a população vai contar com um espaço de lazer, que vai embelezar ainda mais a comunidade.

De acordo com o chefe do executivo, em meados de 2005, onde se iniciou o primeiro mandato do socialista, praticamente Roça de Dentro, tinha poucas casas e ruas calçadas, e durante as três gestões de Anchieta, incluindo essa, muitas ações foram implantadas na comunidade. Na localidade também foi implantado o sistema de abastecimento de água, beneficiando mais de 60 famílias.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments