Home » Sem categoria » Mesmo na base aliada de Temer, André de Paula critica reforma da Previdência e Governo

Mesmo na base aliada de Temer, André de Paula critica reforma da Previdência e Governo

Blog de Jamildo

O deputado federal e presidente estadual do PSD, André de Paula, esteve falando, durante participação ao programa Cidade em Foco pela Rede Agreste de Radio, comandado pelo radialista Alberes Xavier, sobre temas gerais.

O deputado falou sobre a relação do PSD com o governo do presidente Michel Temer.

“O PSD está emprestando o que tem de melhor, que é o seu presidente, o Gilberto Kassab, que é Ministro da Ciência, Tecnologia e Comunicações (…). Mas, por exemplo, eu diria que é minoritária hoje a ala na Câmara Federal que é aliada automaticamente ao governo Temer”, disse.

Mesmo tendo o seu partido na base do governo federal, André de Paula não poupou críticas a gestão do presidente Michel Temer e a forma que tenta aprovar a Reforma da Previdência.

“Não há nenhuma razão para comemorar o governo que nós temos hoje, e isso se reflete nas ruas, nas pesquisas, na forma como as pessoas enxergam esse governo. Esse é um governo que sofre com uma falta aguda de legitimidade”, declarou.

O parlamentar falou a respeito das eleições 2018 e a indignação que a sociedade possui após o escândalos de corrupção.

“O grande desafio é fazer com que a nossa indignação, seja enfrentada com a nossa participação e não com a nossa omissão (…). Eu torço que a gente tenha um debate entre os candidatos a presidente, que envolva a sociedade e que discuta o que de fato importa ao país”, ratificou.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de ser candidato a senador, o deputado se disse honrado com a lembrança.

“Eu me sinto orgulhoso, eu me sinto envaidecido, eu me sinto homenageado com essa lembrança que de fato é recorrente, eu acho que isso decorre de 20 anos de vida pública honrada e honesta (…). Mas eu trabalho e muito para renovar o mandato que o povo de Pernambuco me conferiu, ‘o certo mesmo é aquele que resolvo sozinho’. Eu não descarto, eu me sinto honrado, se eu dissesse que não me preparei a minha vida inteira para uma eleição majoritária, eu estaria mentindo”, afirmou.


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários