Home » Sem categoria » DEPUTADO JULIO CAVALCANTI E VEREADORA ZIRLEIDE TRATAM DO ACESSO A SERRA DAS VARAS COM DNIT

DEPUTADO JULIO CAVALCANTI E VEREADORA ZIRLEIDE TRATAM DO ACESSO A SERRA DAS VARAS COM DNIT

Uma solução para o acesso a estrada de Serra das Varas, em Arcoverde, através da BR 232, foi a pauta de reunião do Deputado Estadual Júlio Cavalcanti (PTB) e da Vereadora Zirleide Monteiro (PTB), com o Superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte, Cassildo Cavalcanti, hoje, na Capital pernambucana.

Durante o encontro, Júlio Cavalcanti e Zirleide fizeram um apelo ao Dr. Cassildo no sentido de buscar uma solução para o problema de tráfego naquele trecho que liga a BR a Terra da Divina Misericórdia e as áreas produtivas de Serra das Varas. Cassildo se prontificou a instalar Linhas de Estímulo de Redução de Velocidade já na próxima semana.

De acordo com o parlamentar trabalhista, a medida é provisória enquanto se aguarda a licitação para a instalação de um Redutor Eletrônico de Velocidade. Nossa expectativa é de que em breve todo aquele trecho seja requalificado e a comunidade de Serra das Varas possa se deslocar com segurança ao ter acesso a BR 232, disse o deputado Júlio Cavalcanti.

Para a vereadora Zirleide Monteiro, “essa reivindicação é antiga dos moradores daquela região e para isso nos mobilizamos no sentido de conseguir a melhoria da segurança para quem precisa se deslocar no sentido de Serra das Varas/BR ou vice-versa”.

Atendendo ainda a um pleito do deputado Júlio e da vereadora Zirleide, o Superintendente do DNIT, Dr. Cassildo Cavalcanti, se prontificou a elaborar um projeto de modificação do traçado da rodovia tornando aquele trecho bem menos perigoso. Para isso, será preciso uma parceria com o DER e também recursos federais, através do deputado federal Zeca Cavalcanti.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments