Home » Crônicas de Ademar Rafael » CRÔNICA DE ADEMAR RAFAEL

CRÔNICA DE ADEMAR RAFAEL

60 MESES DE INFORMAÇÃO

Na próxima sexta-feira, dia 27.10.17, o titular deste blog – Júnior Finfa – estará recebendo parceiros e amigos para comemorar cinco anos de existência do “BLOG DO FINFA”.

Em uma época de grandes desafios em todas as áreas da comunicação,da banalização da informação e do descarte de empreendimento diversos manter sem interrupção a operação uma plataforma no mundo virtual foi a missão superada pelo filho do saudoso Zezito Sá. Desde do início, com as minhas limitações, dediquei pleno apoio para o empreendimento.Primeiro por entender que no mercado regional havia espaço para uma proposta inovadora e em segundo plano por conhecer a tenacidade do amigo Finfa.

Participo do projeto na condição de cronista e como leitor contumaz. Sempre que sou invocado manifesto minhas opiniões sobre o caminho editorial. Algumas vezes foi conselheiro para evitar que o ímpeto do jornalista não ultrapasse a lógica e a prudência.

Autoridades que foram notícias no “BLOG DO FINFA” reagiram de duas formas. Quando as publicações foram do seu agrado utilizaram em seu favor e, silenciosamente, ficaram gratos, quando de alguma forma tiveram seus interesses contrariados procuraram o blogueiro para tomar satisfação. Na maioria das oportunidades, com a habilidade que lhe é peculiar, Finfa apresentou as justificativas cabíveis e o reclamante achou melhor seguir sua vida, em nome de liberdade de expressão.

O slogan “A verdade em forma de notícia” tem estado presente nas publicações. Sua manutenção no “promiscuo” mundo da comunicação dos dias atuais é um obstáculo a ser perseguido com afinco e zelo. A credibilidade que o “BLOG DO FINFA” angariou na sua existência atesta que os objetivos estão sendo alcançados.

Para encerrar uma sextilha: “Opção pela verdade/E notícias de primeira/São variáveis presentes/No blog cuja bandeira/É nunca envergonhar/De Afogados da Ingazeira. ” Parabéns guerreiro, continue vigilante com os fatos e defensor da verdade.

Por: Ademar Rafael


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários