Home » Sem categoria » REEDECANDOS DOAM ALIMENTOS RECEBIDOS DE FAMILIARES AOS DESABRIGADOS

REEDECANDOS DOAM ALIMENTOS RECEBIDOS DE FAMILIARES AOS DESABRIGADOS

Os reeducandos dos presídios Juiz Antônio Luis Lins de Barros (Pjallb), no Complexo do Curado, e de Igarassu (PIG), se solidarizaram com a população atingida pelas enchentes na Mata Sul e em parte do Agreste de Pernambuco e decidiram doar tudo que receberam dos familiares na visita do último sábado aos desabrigados.

A doação das unidades prisionais somou aproximadamente 1.500 quilos de alimentos, 800 peças de roupas, além de materiais de higiene pessoal e sapatos. Toda a arrecadação seguiu para o quartel do Derby nesta terça-feira (06.06), de onde seguirá para os municípios impactados.

“É dever de todo pernambucano contribuir com a reestruturação dos municípios afetados. O governador Paulo Câmara tem reunido sua equipe constantemente e determinado atenção total à causa” enfatizou o secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico.

PRODUÇÃO DE PÃES – No último dia 1º, cerca de 35 reeducandos passaram a produzir diariamente uma média de 12 mil pães que também estão sendo distribuídos entre as famílias do Agreste e da Mata Sul. O alimento está sendo produzido nas três unidades prisionais do Complexo Prisional do Curado (Pjallb, Pamfa e PFDB); no Centro Regional do Agreste (CRA), em Canhotinho; no Presídio Romildo da Rocha Leão (PRRL), em Palmares; e no Presídio Juiz Plácido de Souza (PJPS), em Caruaru.


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários