Home » Sem categoria » PREFEITO DE IGUARACY, ZEINHA TORRES CUMPRE AGENDA POSITIVA NA CAPITAL PERNAMBUCANA

PREFEITO DE IGUARACY, ZEINHA TORRES CUMPRE AGENDA POSITIVA NA CAPITAL PERNAMBUCANA

O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, esteve cumprindo agenda governamental, na última quarta-feira (14), na capital pernambucana. Acompanhado do deputado Waldemar Borges, e da Secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Juliany Rabelo, tiveram uma reunião com o Secretário de de Desenvolvimento Social Criança e Juventude, Roberto Franca, na pauta, repasses do Governo Estadual para diversos programas da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social do município.

Logo após, o Prefeito Zeinha Torres, esteve na Superintendência do Ministério do Trabalho de Pernambuco, com o Superintendente Regional, Geovane Freitas, onde foi assinado o convênio, para que em breve Iguaracy, vai emitir Carteira de Trabalho e Previdência Social.

A carteira de trabalho e previdência social (CTPS) é um documento fundamental para todos os cidadãos, nosso município estava necessitando deste serviço, e com a apoio do Deputado Waldemar Borges, e a gentileza do Superintendente Geovane Freitas, iremos implantar em breve, a emissão da CTPS, para os iguaracienses”, disse o prefeito.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments