Home » Sem categoria » ANUNCIADA DATA DO INÍCIO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO 2017 DE TUPARETAMA

ANUNCIADA DATA DO INÍCIO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO 2017 DE TUPARETAMA

A prefeitura através da diretoria de Esportes de Tuparetama anunciou o início do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de 2017, será no dia 08 de julho.

O anuncio foi no teatro Municipal Manoel Filó e contou com as presenças do prefeito Sávio Torres e o secretário de Cultura, Esportes e Turismo de Tuparetama, Fernando Marques.

O campeonato vai ter 2 categorias, aspirante e principal, e os jogos vão ser aos sábados e domingos no Estádio Lucena Chalega, localizado na Vila Bom Jesus. Os representantes das 10 equipes que vão disputar o campeonato nas 2 categorias receberam bolas da prefeitura. A prefeitura vai dá também o transporte das equipes para todos os jogos. “Vou oferecer todo o apoio a esta competição e ao esporte do município de Tuparetama” disse Sávio.

A fórmula do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2017 foi discutida com todos os times e ficou definido que vai ter 2 turnos de pontos corridos. Todos os times enfrentam uns aos outros no 1 turno e os 4 melhores fazem o quadrangular. Do quadrangular os 2 mais bem colocados fazem a final.

Disputam o campeonato times da zona rural e da zona urbana de Tuparetama. O time Brilhante é da zona rural Cantinho, o Bom Sucesso da zona rural Bom Sucesso, Barriguda da zona rural Barriguda, o Santa Rita do distrito de Santa Rita, o Cajueiro da zona rural do Cajueiro, O Independente da zona rural do Seixo, a Portuguesa da zona urbana da Vila Bom Jesus, o Naútico e o Sanaú da zona urbana de Tuparetama.(ASCOM)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments