Home » Sem categoria » SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE BODOCÓ ESCLARECE COMO A GESTÃO RECEBEU O TRANSPORTE ESCOLAR

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE BODOCÓ ESCLARECE COMO A GESTÃO RECEBEU O TRANSPORTE ESCOLAR

Na manhã desta terça-feira (07) o secretário municipal de Educação de Bodocó, Carlos Ferreira, compareceu à Câmara de Vereadores, atendendo ao convite do Legislativo, para esclarecer e informar aos vereadores e à população como a atual gestão recebeu o transporte escolar.

Além do presidente da Casa Legislativa, Dário Brito, dez vereadores compareceram à sessão.

O secretário relatou como a frota escolar foi deixada pela gestão anterior:

“Recebemos os ônibus sem a mínima condição de uso, faltando peças e pneus, uma frota sucateada. Estamos trabalhando com oficinas locais e dos municípios circunvizinhos para que sejam feitos os consertos necessários nos ônibus com o objetivo de regularizar o transporte dos estudantes. Estamos com pouco mais de 60 dias de gestão, empenhados em corrigir os problemas deixados pela ex-gestão.”

“A gestão anterior quando assumiu o governo não teve que recuperar nenhum ônibus. A gestão 2009-2012 entregou nove ônibus zero quilômetro e os demais em ótimas condições de uso.”

O secretário chamou atenção para a necessidade de melhorar a parceria do Governo do Estado com o município, sugerindo que a Câmara em parceria com o Executivo encaminhe para o governo do estado requerimento solicitando apoio técnico e financeiro para a melhoria do transporte.

Carlos finalizou: “considerando que o município de Bodocó tem uma grande extensão geográfica e possui muitas rotas, estamos com uma equipe fazendo o mapeamento das mesmas através de GPS. Posso garantir que a gestão está empenhada para melhorar as condições de transporte dos estudantes.” (Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Bodocó)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments