Home » Sem categoria » PREFEITO TÚLIO ALVES RECEBE MINISTRO FERNANDO FILHO

PREFEITO TÚLIO ALVES RECEBE MINISTRO FERNANDO FILHO

TULIOO prefeito do município de Bodocó, Túlio Alves, recebeu nesta sexta-feira (3), em seu gabinete, o ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho e o superintende da 3ª Regional Codevasf – Petrolina,  Aurivalter Cordeiro.

Na oportunidade, foi realizada assinatura da Ordem de Serviço para a construção de 26 aguadas (reservatórios escavados no chão para captação e retenção de água da chuva) no município.

Durante o encontro, o ministro Fernando Coelho, atendeu ao pedido do prefeito Túlio, e garantiu a recuperação da bomba do primeiro poço da Serra do Brejo de Santo Antonio, localizada na zona rural do município. A recuperação do equipamento beneficiará mais de 300 famílias com melhor qualidade de vida, através do acesso à água.

O ministro garantiu ainda ao prefeito emendas de sua autoria, além de emendas do senador Fernando Bezerra Coelho que beneficiarão o município.

Durante o encontro, foi realizado agendamento de visitas e audiências do prefeito Túlio Alves nos Ministérios da Saúde, Cidades e Esporte, em Brasília.

Para o prefeito Túlio Alves, o encontro foi bastante positivo, pois além da construção das aguadas, a garantia da recuperação da bomba do poço da serra, solucionará o problema de mais de 300 famílias, que há muito tempo aguardam por esta solução.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments