Home » Sem categoria » ESPERANDO AJUDA DE PAULO CÂMARA PARA TUPANATINGA, PAULO TOMÉ NÃO ASSEGURA PERMANÊNCIA NO PT

ESPERANDO AJUDA DE PAULO CÂMARA PARA TUPANATINGA, PAULO TOMÉ NÃO ASSEGURA PERMANÊNCIA NO PT

paulinhoQuestionado sobre sua atuação na Alepe, estando filiado ao PT, que faz oposição ao Governo Paulo Câmara, o deputado Paulo Tomé foi enfático.

“Não serei adepto do quanto pior melhor, estarei pronto para ajudar o governo Paulo Câmara em tudo que for bom para os pernambucanos. Agora, tenham certeza que serei um fiscal atento do governo, fui eleito para isso.”

Acerca de sua permanência no partido e uma possível disputa pela reeleição no PT, Paulinho promete independência.

“Não tenho amarras ao PT, respeito a direção estadual e aos nobres deputados Odacy e Teresa, mas no momento certo faremos as avaliações necessárias. Meu foco hoje é trabalhar por Tupanatinga, pelo Agreste e por todo estado. O partido passa por um momento crítico, precisa voltar às suas origens, dialogar com os movimentos sociais, com a academia e com sociedade civil organizada. Só assim terá novamente o respaldo político.”

Filho do ex-prefeito de Tupanatinga, Manoel Tomé, obteve em 2014 33.013 votos, mas insuficiente para assumir o mandato, ficando na segunda suplência. Com o falecimento de Manoel Santos e a vitória de Manoel Botafogo como prefeito de Carpina, assume efetivamente o mandato de deputado.

“Sou o deputado mais jovem desta legislatura e o primeiro filho de Tupanatinga eleito deputado estadual. Tudo isso, somado ao histórico de luta do meu pai, só me trás mais responsabilidade. Quero retribuir cada voto de confiança com muito trabalho e fazer um mandato que orgulhe Pernambuco.” afirmou Paulinho Tomé. (Blog do Jamildo)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments