Home » Sem categoria » OPOSIÇÃO TORCE CONTRA PERNAMBUCO

OPOSIÇÃO TORCE CONTRA PERNAMBUCO

waldeO deputado Silvio Costa Filho comete uma omissão enorme no artigo que divulgou hoje (20.12): esquece que o Governo que levou o Brasil para o buraco tinha o grupo do qual faz parte como apoiador, respondendo inclusive pelo Ministério do Desenvolvimento Econômico no período em que o País apresentou os piores desempenhos da sua história em todos os marcadores da sua economia. Apenas para lembrar da face mais dramática dessa tragédia, essa turma especializada em falências deixou o Brasil com 12 milhões de desempregados, famílias endividadas e empresas quebrando.

O Governo Paulo Câmara fez o maior ajuste fiscal do Brasil. Mesmo assim, ao contrário de estados mais ricos, ampliou os investimentos nas áreas de Saúde, Educação e Segurança. Estamos investindo 15,5% da receita na área de Saúde, quando o mínimo exigido é de 12%. Foram R$ 2,2 bilhões até outubro deste ano, contra R$1,7 bilhão no mesmo período de 2015.

A oposição torce pelo caos, pelo quanto pior, melhor. Mas não adianta ficar “secando” o Governo. As pernambucanas e pernambucanos sabem que têm um governador responsável, sério e honesto, que vai conduzir Pernambuco nessa tempestade e nos levar a um porto seguro. Não é por outra razão que nas eleições de outubro passado, a população se expressou apoiando majoritariamente os candidatos do nosso campo, reduzindo ainda mais o espaço eleitoral dessa oposição que criou o caos e torce pelo seu agravamento.

Ao contrário disso, a população sabe que, graças ao governo austero e focado de Paulo Câmara, logo que a economia nacional se recuperar, nosso Estado será um dos primeiros a voltar a crescer. Porque estamos fazendo o dever de casa, sempre pensando nos que mais precisam do poder público. É isso que a oposição não aceita.

Deputado Waldemar Borges
Líder do Governo na Assembleia Legislativa


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments