Home » Sem categoria » OPOSIÇÃO QUER ESCLARECIMENTO SOBRE SUPOSTO USO DA CASA MILITAR

OPOSIÇÃO QUER ESCLARECIMENTO SOBRE SUPOSTO USO DA CASA MILITAR

silvinhoO deputado Silvio Costa Filho (foto), líder da Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco, recebeu com preocupação uma das afirmações do advogado Antônio Campos (PSB), que disputou a Prefeitura de Olinda, em coletiva à imprensa esta semana. Irmão do ex-governador Eduardo Campos, Antônio disse ter sido “monitorado” pela Segunda Seção da Casa Militar do Governo de Pernambuco durante a campanha no município.

A legislação eleitoral em vigor veda claramente esse tipo de prática. O órgão deve atender demandas institucionais do Poder Executivo e não a interesses políticos, partidários ou familiares. Portanto, se há qualquer evidência de desvio de função da Casa Militar para fins eleitorais ela deve ser apurada. É um direito da sociedade ser esclarecida a respeito deste fato.

Para Silvio, a acusação de Antônio Campos é grave e exige explicações. “O Governo do Estado precisa se manifestar. Afinal, se houve o uso da Casa Militar para espionar o irmão do ex-governador, esse artifício põe em risco qualquer cidadão que tenha qualquer divergência com a administração estadual”.


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários