Home » Sem categoria » EM SOLIDÃO PREFEITO ELEITO DJALMA ALVES PROMTE ENXUGAR FOLHA DE PESSOAL E POR ECONOMIA COMEÇAR O GOVERNO SOMENTE COM TRÊS SECRETARIAS

EM SOLIDÃO PREFEITO ELEITO DJALMA ALVES PROMTE ENXUGAR FOLHA DE PESSOAL E POR ECONOMIA COMEÇAR O GOVERNO SOMENTE COM TRÊS SECRETARIAS

djalma-alves“Cada gestor tem sua forma de governar, e eu terei a minha”,  a afirmação foi feita ontem (14),  pelo Prefeito eleito de Solidão Djalma Alves(PSB). Prometendo fazer a diferença Djalma da Padaria como é mais conhecido, falou a Rádio Cidade FM.

Ele prometeu que das 8 secretarias começará a gestão em janeiro/2017, apenas com 3 por medida de economia. “Quem deu certo, vai seguir na equipe”. Deixou claro que vai enxugar o quadro de pessoal, pois hoje a folha ultrapassa o limite de 54% da LRF. Não soube dizer quantos contratados serão afastados. Concurso Público está na pauta do prefeito eleito já para o início da administração.

Durante o programa garis e professores ligaram pra Rádio e reclamaram de atraso nos salários. Djalma disse torcer que a prefeita Cida Oliveira resolva as pendencias para que ele receba uma boa herança e possa governar bem logo no início da gestão. Sem descuidar do social, prometeu que vai priorizar o abastecimento de água para as famílias rurais, e atuar diretamente na área de infraestrutura.

Sobre a minoria na Câmara, onde de 9 fez 4 vereadores, Alves ressaltou que faltou maior empenho dos candidatos de sua chapa proporcional, que era até maior do que a oposição. De obras sem conclusão, acredita que Cida lhe deixará apenas a Escadaria do Cristo e o calçamento de 3 umbuzeiros. Citou que ações como as quadras do Jardim e do Campo serão concluídas ainda na atual gestão. Disse esperar o mesmo acontecer com a Praça de alimentação.

Sobre o escândalo do Bolsa Família na gestão de Cida onde defendeu na câmara que o assunto poderia ter sido resolvido na cidade sem chegar a imprensa e MP, Djalma disse que mesmo com psicóloga, Diretora de Hospital, Secretária de Assistência Social e Coordenadora do programa sendo citadas, o denunciante poderia ter buscado corrigir o erro na cidade.

Sem anunciar ainda a data para a festa da vitória e nem as atrações, Djalma da Padaria, prefeito eleito de Solidão encerrou dizendo que fará um governo transparente e que a população será informada da herança que receberá da Prefeita Cida Oliveira.(Por: Anchieta Santos)


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários