O auxiliar de Antônio Figueira na Casa Civil, Ronaldo Melo do PSB revelou com exclusividade a Júnior Campos, nesta terça-feira (07) que conversas internas entre lideranças políticas e cabos eleitorais, que integram a sua base de sustentação eleitoral em Serra Talhada, decidiram subir no palanque governista liderado por Luciano Duque (PT).
“Olha Júnior, eu tenho um grupo de quando eu fui vereador e, o grupo se reuniu e tomou a decisão particular, e a gente que trabalha com política a gente tem que ter lado; ou de um lado ou de outro. E eles decidiram, receberam o convite e disse que o que vocês decidirem está bom pra mim […]”, disse o socialista adiantando que seu filho recebeu o convite para assumir a pasta Meio Ambiente no governo Duque.
“Ficou aguardando aí o prefeito, e eles se reuniram. Ficou acertado que ele (filho) vai assumir” revelou.
Ao ser questionado se teria dificuldades em apoiar o prefeito, e como o Palácio do Campo das Princesas iria enxergar a decisão, Ronaldo foi direto:
“Eu faço parte de um grupo, e o grupo tomou essa decisão…até por que Luciano não votou em Paulo, mas Fonseca também não votou em Paulo e Nena também não votou em Paulo. Se o governador deu o aval para Sebastião se juntar com Luciano, não tem impedimento para tomarmos essa decisão, está entendendo?”, justificou.(Informações e Foto: Júnior Campos)