Começaram a ser identificadas as vítimas do grave acidente que aconteceu esta noite de ontem (20) na PE 320 entre Carnaíba e Flores, na altura do sítio Parafina. Segundo testemunhas, um Fiat Uno que seguia no sentido Carnaíba-Flores perdeu o controle depois de zigue zague na pista, capotou e chocou-se na via contrária com uma caminhonete, aparentemente uma S-10.
Segundo relatos de familiares de vítimas ao programa Rádio Vivo (Rádio Pajeú), com Anchieta Santos, e ao Blog do Nill Júnior, o Fiat era guiado por Dionísio Pereira da Silva, 23 anos, comerciante, com loja em Custódia. Nele, viajavam também Maysa Siqueira, 21 anos e Jonathan Souza, funcionários da Playcel, loja localizada em Afogados da Ingazeira.
José Luiz de Vasconcelos Junior, de 30 anos, motorista, morador do Sitio Lagoinha município de Carnaíba, também foi vitima do trágico acidente de trânsito na noite deste domingo 20, nas proximidades do sitio Parafina, na Rodovial PE 320 entre Carnaíba e Flores que também vitimou três jovens da cidade de Afogados da Ingazeira.
Junior é filho do popular Bico e seguia na S10 sentido Flores/Carnaíba, quando sofreu a colisão com o Fiat Uno que fazia zig-zag na pista. (Informações do Facebook do Jornal Expresso – Marileuza Silva)