Home » Sem categoria » EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE AFOGADOS DA INGAZEIRA, GOVERNADOR INAUGURA CENTRO DE COMERCIALIZAÇÃO DE ANIMAIS

EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE AFOGADOS DA INGAZEIRA, GOVERNADOR INAUGURA CENTRO DE COMERCIALIZAÇÃO DE ANIMAIS

User comments
Secretário Danilo Cabral, Prefeito José Patriota e o Governador Paulo Câmara, visitando o Centro de Comercialização

User comments

CENTRO3No dia do aniversário de 106 anos da emancipação política de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú, a população da região foi contemplada com mais um equipamento público. O Centro de Comercialização de Animais José Bartolomeu Genésio, inaugurado pelo governador Paulo Câmara, nesta quarta-feira (1º).

User comments

User comments

Uma parceria com a prefeitura local através de recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM), versão 2014. Dos R$ 350 mil investidos no centro, R$ 277,6 mil vieram do fundo criado pelo Governo de Pernambuco para estimular o desenvolvimento das cidades.

User comments

User comments

User comments

20150701_112406Acompanharam o Governador Paulo Câmara, o líder do Governo na Assembleia Legislativa, Waldemar Borges; o gerente-geral do ProRural, Aldo Santos; da diretora geral da Adagro, Erivânia Camelo; o secretário Danilo Cabral. Um grande público prestigiou o evento, familiares do homenageado estiveram presente, e o irmão Miguel Genésio, agradeceu a homenagem ao seu irmão.(Fotos: Júnior Finfa)

 


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments