Aconteceu nesta manhã, na cidade da Ingazeira, a implantação do Sistema Biométrico. O Ato foi Presidido pelo Presidente em exercício do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco TRE-PE, Desembargador Dr. Alberto Nogueira Virgínio.
Na abertura, o Prefeito Luciano Torres (PSB), agradeceu o ato do nobre Presidente, e disse que juntamente com os vereadores, associações rurais, e a sociedade, não medirão esforços para que todas ações do TRE-PE, sejam pactuadas e realizadas.
O Presidente em Exercício do TRE-PE, Dr, Alberto Nogueira, disse que este é o seu primeiro ato como Presidente em exercício. “Fiz questão de trazer para Ingazeira, a Biometria, um serviço, que dará mais rapidez e fluência, aos serviços eleitorais. Este serviço deverá ficar pronto entre 60 e 90 dias, e mesmo diante da crise financeira, tem certeza que o Prefeito Luciano, dará total logística, para a sua realização”.
O ex-membro da Corte Eleitoral de Pernambuco, o ingazeirense, Dr, Roberto Morais, em seu discurso emocionado, disse, “que Ingazeira, é uma terra que durante muitos anos, e até pouco tempo atrás, foi abandonada por empregos públicos, Ingazeira foi Comarca em 1850, Ingazeira é pequena, mais tem o coração grande, agora nobre Presidente Ingazeira, sabe reconhecer o ser empenho, que no seu primeiro ato, reconheceu o nosso pedido”.
Uma equipe do TRE-PE esteve presente: Kátia Galindo, Chefe de Cerimonial, Dr. Robson Rodrigues, Diretor Geral, Márcia Melo, Secretária de Informática, Dr. Dário Maciel, Secretário Orçamento, Antônio Nascimento, Secretário de Gestão de Pessoas, e o Chefe de Segurança Coronel Gondim.
Vereadores, Secretários Municipais, o Pároco da cidade Pe. Luiz Marques, alunos, jovens e a sociedade ingazeirense, lotaram o auditório do Centro de Atividades Econômicas – CAE.(Fotos: Júnior Finfa)