Home » Sem categoria » EDUARDO CUNHA, RENAN CALHEIROS E FERNANDO BEZERRA PARTICIPAM DA MARCHA DOS PREFEITOS

EDUARDO CUNHA, RENAN CALHEIROS E FERNANDO BEZERRA PARTICIPAM DA MARCHA DOS PREFEITOS

User comments

User comments

Teve início nesta manhã, o segundo dia da 18ª Marcha dos Prefeitos, em Brasília, que se realiza no Centro Internacional de Convenções em Brasília, o Presidente da Câmara, Eduardo CUnha, o Presidente do Senado Renan Calheiros e o Senador pernambucano, Fernando Bezerra Coelho, participaram do evento.

User comments

O Presidente da Câmara Eduardo disse: ” “Os municípios devem ser a nossa prioridade. Não podemos colocar obrigações para vocês prefeitos e deixar que vocês sejam penalizados por não cumprirem com essas obrigações por mera falta de recursos ou contrapartidas dos demais entes federados”.

User comments

O Presidente do Senado Renan Calheiros, lamentou a situação que vivem os municípios, “os municípios brasileiros estão esvaziados, o poder central abocanha os recursos que precisam serem melhor dividos. Renan cnfirmou que nesta tarde, haverá a instalação da Comissão Especial do Senado para discutir o Pacto Federativo..

User comments

O Senador Fernando Bezerra, disse, que precisam serem tomadas algumas medidas, para favorecerem os municípios, as mudanças tributárias, inclusive no ICMS, uma demanda antiga, que vai levar mais recursos para Estados e Municípios. Fernando tomará posse nesta tarde, como membros da Comissão Especial do Senado para discutir o Pacto Federativo. (Fotos: Júnior Finfa)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments