Home » Sem categoria » ESPAÇO DO INTERNAUTA

ESPAÇO DO INTERNAUTA

Saúde // 1º passeio ciclístico de Afogados da Ingazeira, sucesso total!

ciclistaSeguindo o exemplo de outros municípios da região como: Carnaíba, Tabira, Serra Talhada e São José do Egito , que vem realizando passeios ciclísticos,  ontem foi a vez de Afogados da Ingazeira promover o seu 1º passeio ciclístico. Organizado pela Secretária de Cultura e Esportes do município e o grupo Afogados Bike Club o evento reuniu em média 300 ciclistas de várias cidades que percorreram 40km saindo de Afogados da Ingazeira indo até o povoado de Pelo Sinal e depois voltando, foi um sucesso! Houve ainda um percurso alternativo menor, de 15km para aqueles ciclistas iniciantes que não conseguissem percorrer o percurso completo.

Após o percurso que contou com carro de apoio, paradas estratégicas para hidratação, ambulância e um almoço no final do percurso para todos os inscritos.

ciclista1O movimento ciclístico em Afogados já existe a algum tempo tendo como precursores pessoas como Júnior Finfa, Paulo Rabelo e outros, sendo continuado pelo 1o grupo de ciclistas da cidade o Kalangos Bike Club, conhecidos por percorrerem grandes distâncias com suas bicicletas.

“É muito bom ver essa grande quantidade de ciclistas reunidos aqui em Afogados da Ingazeira, é realmente muito importante ver que o movimento está cada dia mais forte com a chegada de novos adeptos ao esporte que só faz bem para quem prática e saber que fazemos parte disso, de ter dado o ponta pé inicial é muito gratificante”,

Por: André Luiz,
integrantes do Kalangos Bike.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments