Um novo modelo de gestão será implantado na Compesa, a partir desta segunda-feira (2). Com o objetivo de dar mais celeridade nas decisões, aproximar os gestores da direção da empresa e, com isso, melhorar a prestação dos serviços da companhia, mudanças foram realizadas na estrutura organizacional em toda a empresa. No novo organograma, foi realizada a fusão da Diretoria do Agreste e Matas com a do Sertão, que agora passa a se chamar Diretoria Regional do Interior, sob o comando do engenheiro civil Leonardo Selva, que anteriormente ocupava a Diretoria do Agreste e Mata.
Com a reestruturação, a função de superintendente foi extinta e dez das 14 unidades de negócios da Compesa do interior do Estado passarão por mudanças em seus quadros gerenciais. Uma delas é a Gerência Regional do Pajeú. O químico e mestre em engenharia civil e sanitária, Luciano André, vai substituir o doutor em química industrial, Augusto César, que foi transferido para a GNR Moxotó.
Luciano André já fazia parte da GNR Pajéu, só que como coordenador técnico. Para ele, esta nova função será uma continuidade do trabalho que já vem sendo feito. “Como continuarei na mesma gerência, apenas mudando de função, poderei tirar proveito do meu conhecimento sobre a região. Espero poder elevar o padrão dos serviços oferecidos e deixar os usuários satisfeitos com a Compesa em Serra Talhada. Sabemos que as dificuldades são muitas, mas estamos prontos para vencer os desafios com muito trabalho”, finalizou Luciano.