Home » Pernambuco » LUCAS RAMOS RECEBE APOIO DE EMPRESÁRIOS E LOJISTAS

LUCAS RAMOS RECEBE APOIO DE EMPRESÁRIOS E LOJISTAS

O candidato a deputado estadual, Lucas Ramos (PSB), participou, na noite da última segunda-feira (22), de uma reunião com associados da Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrolina (CDL-Petrolina) e do Sindicato do Comércio Varejista de Petrolina (Sindilojas). O socialista conversou com os empresários e lojistas sobre o fortalecimento da economia do Sertão pernambucano, destacando ações de melhoria da infraestrutura rodoviária da região e o incremento do turismo.

“Lucas é uma força nova, mas que vem de uma família tradicional, com uma contribuição inegável ao desenvolvimento de Petrolina. Entre as ideias apresentadas por ele, a que mais me chamou atenção foi alavancar o turismo no Vale do São Francisco, pensando no dinheiro que é gerado para a região e levando-se em conta a sustentabilidade”, afirmou Helder Freiras, analista do Sebrae.

Mais cedo, Lucas Ramos fez uma caminhada ao lado do vereador Major Enfermeiro pelas ruas da Vila Nova do perímetro irrigado N7, na Zona Rural de Petrolina.

Comício – No último sábado (20), depois de fazer uma carreata com a ex-vereadora Raimunda Sol Posto e o líder comunitário Lucimário Diniz até a Tapera, em Petrolina, o candidato socialista seguiu para Ipubi. Uma multidão participou de um comício no distrito de Serra Branca. Na cidade, Lucas Ramos tem o apoio do prefeito João Marcos Siqueira, do vice-prefeito José Ivo, do ex-prefeito Chico Siqueira e ainda dos vereadores João Coutinho, Zé Bolinha, Bertinho, Valdilson, Afonso Barros, Shell e Venildo Fernandes. “Vamos continuar com as mudanças que Ipubi tanto precisa. Não adianta ter um deputado que só vem aqui de quatro em quatro anos”, disse Lucas Ramos.

Já no domingo (21), Lucas Ramos participou de um comício no distrito Riacho Fundo, em Betânia, que também reuniu uma multidão. “Quem me pediu para que Betânia apoiasse Lucas Ramos foi o próprio Eduardo Campos. Ele me ligou, dizendo da competência de Lucas Ramos”, lembrou o ex-prefeito Val Araújo. Lucas Ramos tem o apoio ainda da prefeita Eugênia Araújo e dos vereadores Lúcia Feitosa, Peloca, Milson, Novinho e Jota.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments