Home » Pernambuco » GRAVATÁ VAI ÀS RUAS EM APOIO A PAULO CÂMARA E WALDEMAR BORGES

GRAVATÁ VAI ÀS RUAS EM APOIO A PAULO CÂMARA E WALDEMAR BORGES

 Gravatá assistiu a um grande ato político comandado pelo prefeito Bruno Martiniano, reunindo milhares de pessoas e contando com a presença  o futuro governador do Estado, Paulo Câmara, de Waldemar Borges (deputado estadual) e Sebastião Oliveira (deputado federal). A concentração na Rua Amaury de Medeiros mostrava claramente o clima amarelo que invade o município, motos, carros, grupos de amigos, militância, muita música e dança na ponta do pé animava uma das principais vias de Gravatá.

Chegando ao Comitê localizado em frente à Estação do Artesão, o repique de fogos recepcionava os candidatos. O primeiro a discursar foi o deputado estadual Waldemar Borges, que mais uma vez reforçou seu compromisso com a cidade e a continuidade do trabalho pelo município. “Todos sabem que tenho um carinho especial por Gravatá e aqui é também a minha casa. Hoje me sinto extremamente feliz em ver este evento e ter a certeza que a cidade sabe o caminho certo a seguir. Estamos aqui com Paulo, um homem de bem, o sucessor de Eduardo Campos, aquele que vai continuar avançando o estado e buscando desenvolvimento em diversos setores. Vamos em frente o grande dia está chegando e a vitória é certa”, disse.

Em um discurso emocionado e com a entonação de quem sabe o que vai fazer, Paulo Câmara falou em gratidão, respeito e continuidade. Relembrou que esteve na cidade em dois momentos, o primeiro, durante a inauguração do Parque da Cidade no mês de março, e o segundo em abril, quando Bruno saiu na frente e anunciou seu apoio ao candidato do PSB, que na época só tinha 6% das intenções de votos. O futuro governador enfatizou a coragem do prefeito. “Bruno foi o primeiro prefeito de outro partido que teve a coragem de levantar a bandeira e declarar apoio a nossa candidatura, e o apoio veio quando eu ainda não reagia às pesquisas. Atitudes como essas jamais podem ser esquecidas, ao contrário, são dignas de gratidão”, lembrou.

“Gravatá é uma cidade que eu me sinto muito bem, e lembro do carinho de Eduardo Campos com o município. Com ele aprendi que temos que começar e terminar um projeto, cumprindo com o prometido e proporcionando melhorias, avanços e desenvolvimento para todas as regiões do estado. Conto com o apoio de todos para que no dia 5 de outubro façamos o que é certo e possamos continuar o progresso de Pernambuco. Faltam apenas 12 dias, vamos juntos, não é hora de parar, continuem com as visitas e com o trabalho, serei o governador de Pernambuco e junto iremos trabalhar por este estado e continuar o legado de Eduardo Campos”, concluiu Paulo Câmara.


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários