Home » Pernambuco » REFERÊNCIA NACIONAL, CRISTOVAM BUARQUE PEDE VOTO PARA ARMANDO MONTEIRO

REFERÊNCIA NACIONAL, CRISTOVAM BUARQUE PEDE VOTO PARA ARMANDO MONTEIRO

Uma das principais referências na defesa de uma educação de qualidade no Brasil, o senador e ex-candidato a presidente da República Cristovam Buarque (PDT-DF) declara seu apoio à candidatura de Armando Monteiro (PTB) ao governo de Pernambuco. Em um vídeo de 30 segundos, que começou a ser divulgado nesta quinta-feira (28), a liderança pedetista pede voto para Armando se eleger governador do Estado.
Pernambucano, natural do Recife, e colega de Armando no Senado Federal desde 2011, Cristovam Buarque grifa no vídeo que Armando Monteiro incorpora a inovação e o pensamento no futuro da sociedade.
“Ele (Armando Monteiro) pensa o futuro. E ao pensar o futuro, ele pensa o conjunto. O conjunto da sociedade. E esse conjunto na sua dinâmica, na sua evolução, no seu progresso”, sublinha Cristovam Buarque.
“Eu vejo o Armando como um inovador, exatamente porque está olhando o futuro do conjunto do País, e não o presente da repartição do que nós temos hoje no Brasil”, completa o senador pedetista. Candidato a presidente em 2006, Cristovam Buarque conquistou mais de 2,5 milhões de votos, alcançando 2,64% dos votos.
Clique aqui e assista ao vídeo


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments