Um dos coordenadores de Eduardo Campos (PSB) à Presidência da República, Maurício Rands (PSB) disse que o projeto de governo do líder do PSB vai “encantar as pessoas”. Segundo ele, o programa terá como eixo central uma educação de qualidade para ricos e pobres.
“Nós vamos antecipar as metas do Plano Nacional de Educação e, de imediato, universalizar a escola integral para todo o ensino médio e caminhando para universalizar a escola integral de qualidade para toda a juventude brasileira até os 18 anos”, explicou o socialista, em entrevista à Rádio Folha 96,7, ontem (06).
Questionado sobre o aumento do combustível que Eduardo Campos poderá realizar, caso seja eleito, Rands despistou, e afirmou que os preços serão colocados num “patamar realista”. Em sua opinião, o Governo Federal intervém na manutenção dos preços e agrava ainda mais os problemas na Petrobras.
“Isso atinge (também) o setor do etanol, que é um patrimônio do povo brasileiro. Então vamos ter políticas mais eficientes para que esses preços não subam”, relatou. (Blog da Folha)