A jornalista Cecília Ramos, esposa do assessor Carlos Augusto Ramos Leal Filho, mais conhecido como Percol, também foi à casa da família do ex-governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB), na tarde desta quinta-feira (14), e conversou com a imprensa. Muito emocionada, ela comentou sobre a relação entre o marido e o ex-gestor e disse que a admiração entre os dois era mútua.
Para Cecília, os dois formavam uma dupla. “Eu dizia que não fazia questão de perdê-lo para Eduardo porque era uma admiração mútua, uma companhia, e ele estava tão feliz”, disse a viúva, casada há apenas quatro meses com o assessor de Campos.
“Era sempre alegria. Eduardo estava extremamente realizado e Percol estava no melhor momento da vida dele. Deus foi muito generoso com ele por ele ser a melhor pessoa que eu conheci na minha vida”, declarou a jornalista após uma missa realizada na casa de Campos. “Lembro de Eduardo sorrindo muito e Percol feliz. Me conforta saber que ele estava muito feliz”, afirmou.
Ela também revelou que ela tinha planejado se encontrar com o marido nessa quarta-feira (13), dia do acidente aéreo que vitimou Campos, Percol, o fotógrafo Alexandre Severo, o assessor Pedro Valadares, o cinegrafista Marcelo Lyra, além do piloto e co-piloto do avião. A jornalista também agradeceu às mensagens de solidariedade dos colegas de imprensa.(Blog da Folha)